Suporte
O acompanhamento das soluções implementadas pela Webuild é garantido através de um conjunto de serviços pós-venda, que asseguram a manutenção, evolução e actualização dos projectos.
Os clientes Webuild têm ao seu dispor um canal de comunicação disponível 8 horas por dia e 5 dias por semana.
Asseguramos uma equipa especializada na pronta análise dos pedidos de intervenção.

Para entrar em contacto com a nossa equipa de suporte por favor vá a http://suporte.webuild.pt  ou veja o endereço de email que deve utilizar no cabeçalho do seu backoffice.



Manutenção evolutiva

Conscientes de que as soluções críticas necessitam de um acompanhamento permanente, tentamos com este processo criar sinergias entre a Webuild e os nossos clientes, mantendo a dinâmica necessária aos projectos e evitando que estes se desactualizem.
Seguimos as tendências tecnológicas e oferecemos toda a nossa experiência através de uma relação pró-activa, propondo novos desenvolvimentos.

Siga-nos

Partilhe-nos

Webuild
16 Anos